Caso queira que seja retirada alguma foto de estudante do blog, entre em contato com a escola que serão tomadas as devidas providências.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Nossa Festa da Família está chegando...

Srs. Pais ou Responsáveis

Nossa Festa da Família está chegando! Será no próximo dia 12 de setembro, sábado, de 8h30 às 12horas. Os alunos do 1º turno farão algumas apresentações de danças, cujos trajes serão informados posteriormente.

            Contamos com a participação de todos os alunos. Mas, para que seu(sua) filho(a) possa participar será necessário preencher uma autorização que foi entregue ao seu(sua) filho(a) e enviá-la para a professora até segunda-feira, dia 31/08.
Esperamos por todos vocês!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amanhã, dia 25 de agosto, alteração no horário de aulas!

Srs. Pais ou Responsáveis,
           

Conforme já informado anteriormente, dia 25 de agosto, terça-feira, dando continuidade ao Programa de Formação Continuada de Docentes da Rede Municipal de Ensino, ofertado pela Prefeitura Municipal de Contagem, realizaremos o 3º Encontro de Formação.
 Portanto, amanhã, 25/08/2015, os alunos do turno da manhã serão liberados às 9h30min e os alunos do turno da tarde serão liberados às 15h30min.
Contamos com a pontualidade de todos, no momento da saída dos alunos.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE DOCENTES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

    Conforme já é do conhecimento de todos, a Prefeitura Municipal de Contagem implantou um Programa de Formação de Docentes, visando melhorar ainda mais a qualidade da educação. No dia da formação, os alunos do turno da manhã são liberados às 9h30min e, no turno da tarde, às 15h30min, como já aconteceu nos dias 08 de julho e 11 de agosto.
       Reiteramos a informação já enviada aos senhores anteriormente, quanto  as  datas dos próximos encontros de formação na escola, visto que nestes dias o horário de aulas será de 7h às 9h30 no primeiro turno e de 13h às 15h30 no segundo turno:

     AGOSTO: dia 25
        SETEMBRO: dias 04 e 18
           OUTUBRO: dia 21
              NOVEMBRO: dias 12 e 26
                  DEZEMBRO: dia 11

     A cada formação enviaremos um bilhete informando sobre o horário de liberação dos alunos, de acordo com o que consta acima.
    Maiores informações podem ser encontradas no DECRETO nº 525, de 19 de junho de 2015, no DOC -Diário Oficial de Contagem, o qual pode ser acessado no site da Prefeitura:  www.contagem.mg.gov.br



Vem aí a nossa Festa da Família com venda de artesanatos. Participem!

Srs. Pais ou Responsáveis, 
Informamos que nossa “Festa da Família” está chegando. Será no dia 12 de setembro de 2015. Marque esta data em sua agenda e venha prestigiar seu(sua) filho(a).

Além das festividades teremos venda de artesanato. Os pais que quiserem participar, deverão procurar a direção da escola até o dia 10/09/2015, a fim de fazerem sua inscrição.
Aguardamos os interessados!...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

11 de agosto - Dia do Estudante

Para visualizar em tamanho maior, clique sobre a imagem.

Hoje, dia 11 de agosto, haverá formação de professores.



Srs. Pais ou Responsáveis,    

Conforme já informado anteriormente, dia 11 de agosto, terça-feira, dando continuidade ao Programa de Formação Continuada de Docentes da Rede Municipal de Ensino, ofertado pela Prefeitura Municipal de Contagem, realizaremos o 2º Encontro de Formação. Portanto, hoje, 11/08/2015, os alunos do turno da manhã serão liberados às 9h30min e os alunos do turno da tarde serão liberados às 15h30min.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015